FAQ – Perguntas Frequentes

Produtos

Onde eu acho os incríveis produtos da Snooze?

Nossos produtos podem ser encontrados aqui mesmo, e  além do nosso e-commerce, você pode nos achar nas melhores lojas de decoração e petshops de São Paulo. Para localizações visite a página: pontos de venda.

Eu estou louco atrás de um produto Snooze personalizado para o meu pet, como faz?

Se você precisa de uma medida especial, tem um projeto na cabeça ou quer alguma cor que combine com a sua decoração, escreve para gente no e-mail de contato hello@snoozedesign.com.br com o assunto: projeto especial, ficaremos felizes em viabilizar o seu sonho (se estiver ao nosso alcance)

Como eu limpo meus produtos Snooze?

Cada produto vendido pela Snooze possui instruções específicas de lavagem e limpeza, que podem ser encontradas na própria página do produto. Em linhas gerais, para a lavagem das capas nós recomendamos o uso de sabão em pó neutro e amaciante, e pano úmido nas superfícies sólidas, sempre em movimentos suaves.

Trocas E Devoluções

Como funciona a política de trocas da Snooze?

Você tem até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da sua compra para solicitar a troca (parcial ou total) do seu pedido. Isso deve ser feito pelo e-mail hello@snoozedesign.com.br com o assunto: troca.

Você receberá instruções para nos enviar de volta o seu produto, e  escolher um novo em nosso site.

E os fretes da devolução do produto para troca e envio dos novos produtos?

Se você solicitar a troca em até 07 (sete) dias contados a partir da data de recebimento dos seus produtos, os custos de frete de devolução e novo envio são por nossa conta.

Caso você solicite a troca após esses 07 (sete) dias, o frete de devolução e novo frete de envio (caso haja), não são cobertos pela Snooze.

Comprei em uma loja que vende Snooze. Como realizar essa troca?

Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente na loja onde o produto foi adquirido, de acordo com a política de troca do local.

Comprei no site, mas preciso trocar. Posso realizar essa troca em alguma loja física?

Nesse caso a troca deverá ser solicitada exclusivamente no site pelo e-mail hello@snoozedesign.com.br de acordo com a nossa política de troca online.

Meu produto apresentou um defeito de fabricação. Posso trocar?

Deve! uma vez constatado defeito de fabricação, fazemos questão de trocar o produto por um novo, garantindo a beleza da peça e segurança do seu pet.

Aconselhamos descontinuar o uso imediatamente  e entrar em contato conosco caso você ache qualquer defeito de fabricação.

Para acionar sua Snooze contra defeitos de fabricação, você deve enviar um e-mail fotos do produto defeituoso para hello@snoozedesign.com.br com o assunto: Garantia Snooze.

Leia mais sobre nossa Política Geral de Garantia aqui.

Recebi meus produtos comprados pelo site, mas quero desistir. É possível?

Você tem até 07 (sete) dias contado a partir do recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento da compra e o estorno por desistência.

Para isso, os produtos devolvidos devem estar intactos, em sua embalagem original, e acompanhados de nota fiscal.

Uma vez recebidos os produtos, encaminharemos o pedido ao nosso departamento financeiro, que providenciará o estorno em até 10 (dez) dias úteis.

Somente são elegíveis para desistência e estorno compras feitas em nosso site.

Compras

Consigo adicionar (ou remover) produtos de um pedido já efetuado?

Infelizmente, uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar nada dele. Caso você tenha alguma dúvida sobre um pedido existente, entre em contato com a gente pelo e-mail hello@snoozedesign.com.br informando o número do pedido.

Consigo alterar o método de envio de um pedido já efetuado?

Também não é possível, infelizmente. Uma vez que o pedido tenha sido realizado, não conseguimos alterar o método de envio escolhido.

Meu pedido já foi fechado, mas preciso cancelá-lo. É possível?

Apesar de acharmos uma loucura você cancelar seu pedido e desistir de receber  lindos produtos, acreditamos que você tenha excelentes motivos para isso e faremos o possível para lhe ajudar.

Envie um e-mail para hello@snoozedesign.com.br solicitando o cancelamento.

Entregas

Quanto custa enviar minha compra para minha casa?

Estamos integrados ao sistema dos correios e/ou transportadoras. O seu frete será calculado automaticamente durante o processo de compra, antes de finalizar o seu pedido.

Quanto tempo leva para que vocês enviem meu pedido?

Antes de fechar a sua compra você poderá conferir o prazo de entrega máximo para o seu endereço de acordo com o produto escolhido. Os nossos prazos variam conforme a disponibilidade do produto para pronta-entrega, ou de sua produção sob encomenda.

Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?

Após o faturamento do seu pedido, você receberá o código de rastreio diretamente no seu e-mail cadastrado.

O prazo de entrega já passou e o meu pedido ainda não chegou! E agora?

Calma, entre em contato com a gente pelo e-mail hello@snoozedesign.com.br e resolveremos o mais rápido possível.

Mídias

Gostaria de ilustrar uma matéria com as peças da Snooze. Como consigo?

Oba! ficaremos famosos juntos!  solicite  o nosso release e fotos em alta resolução pelo e-mail  hello@snoozedesign.com.br

Comercial

Quero vender Snooze na minha loja. Como faço?

Estamos loucos para conhecer o seu espaço!. Solicite atendimento direto com nosso time comercial pelo e-mail comercial@snoozedesign.com.br  

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